quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cap 5

RELEMBRANDO:

Chaz Miley e Justin ficaram lá em baixo me esperando, eu desci assim :
(escolha um de sua preferencia )
 
 Desci e Justin ficou me olhando, então resovemos ir ao cinema, ver um filme de comedia, rimos muito justin de tanto qe riu guspiu refrigerante na senhora que estava sentada na nossa frente , e fomos explussos ¬¬ '
Eu: Aff Justin o Filme tava tão bom , por sua causa fomos esxpulssos
Justin: Desculpa liinda, é que não deu pra segurar kkkkk'
Miley: Linda ? o.O' 
Chaz: É Miley o negocio ta fikando sério ! kkk
Todos - (SeuNome): UAHSUAHUAHSUAHSUASH'
(SeuNome): Não teve graça nem uma ¬¬ '
Justin: Nossa o.O' Vamos dar uma volta no shopping e comer alguma coisa !
Mileey: Ótima ideia , é melhor irmos logo antes que a (seuNome) pire haha'
(SeuNome): Aff ¬¬'
Comemos um lanche e fomas para casa de Miley , era tarde quase meia noite, colocamos os colchões na sala e fomos dormir , eram quase 3 da manhã eu levantei para ir tomar um copo de aguá, chegando na cozinha Justin estava lá
JB: Ué tbm naum consegue durmir ?
Vc: Não ! Só vim tomar um copo de agua msm...
JB: Hmmm ' você está linda de pijama -Se aproximando de mim-
Vc: HaHa ' Obrigada Justin -Fikando vermelha- *-*
JB: Ficou com vergonha é ?! AHSUAHS'
Vc: Um pouco :s '
Justin começou a se aproximar cada vez mais quando derepente .......


Coontinua com 4 comentes >< '
 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tooo de vooolta ♥

Oiiiii geeeente liiiinda tudo beeem ??
Nossa que saudades , como andam as coisa ?? Só to passando pra avisar que o IB vooltou ♥
Entaum divulga aaai , BjBjBj =* amo mtoo vcs meus xuxus haha '

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desculpa ♥

Amoooores da minha life ...
Desculpa por naum ter postado o captulo 5 , eu naum sei o que ta acontecendo aki eu posto mais quando vejo no outro dia já sumiu tudo ...  naum sei se vai dar tempo de vcs verem isso aki , mais quem viu passa pros outros ok ?      Ah e vou fikar um tempo fora pq tenho muita coisa pra faser da minha formatura musica pra baixar tenho que escolher a decoração aff , que raiiiva isso que da ser a presidente da turma ¬¬'
Beeiijos amo vcs ♥

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cap. 4

Já era tarde eu tinha que ir pra casa fiquei com medo que minha mãe brigasse comigo , quando eu ia saindo Miley me chamou e disse:
MI-Hey (seuapelido) , você não quer durmir akki que casa ?
VC-Ah eu adoradia , mais tenho que perguntar para a minha mãe....
MI-Vamos lá entaum ?
VC-Mais é que ela ta viajando e só chega sabado a noite ! (era sexta-feira)
MI-E agora... Liga pra ela !
VC-É boa ideia, vamos lá em casa entaum ? chama os meninos (:
MI-Tá vamos .....   JUUSSSSSSSSSSSSSSTIN , CHAAAAAAAAAAAAAAZ VENHAM AKI (Miley dá um grito) eles chegam
MI- Vamos na casa da (seuapelido) ela vai ligar para a mãe dela pra ver se ela pode dormir aki em casa ... Venham com agente !
JB- Ah mais é claaaaaaaaaaro
CH-Ta bom (:
Chegamos na minha casa liguei pra minha mãe ela disse que sim , e avisou que ia chegar domingo a noite, antaum Miley me convidou pra fikar na casa dela até que minha mãe chegasse ,e ela concordou ''Minha Mãe'' , fui arrumar minhas coisas tomar banho e etc... Chaz Miley e Justin ficaram lá em baixo me esperando, eu desci assim : 
(escolha um de sua preferencia )



Coooontinua *-----*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aviso

Oiii amores tudo bem ? Eu to bem ...
To aqui pra pedir o que estaum achando do #IB ?
Bom pra que eu vo pedir isso se naum tem quase ninguém lendo mesmo ? o.O '
Mais já agradeço essas pessoas que estão lendo pois elas estão aki comigo desdeo começo... Já mais vou esquece-las
BeeiiJustin amos vcs

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cap. 3

Bom toquei a campainha, uma menia atendeu entaum logo me apresentei :
VC- Oiii meu nome é (seunome), tudo bem ? Minha mãe pedio que eu trousse se essa torta de boas vindas ao bairro *--*
xxXx: Oii tudo amor i vc ? Ownt que fofa muito obrigada , ja ia me esquecen eu sou a Miley (:
VC-To bem miley , que vc seja bem vinda, bom eu vou indo entaum , se precisar é só chamar
MI- Bom vc naum quer entra, Chaz e Justin estão aki , quer conhece-los ?
VC- Ah mais é claro ....
MI- Entaum vem ...            
Chegamos lá a Miley me apresentou a eles , como ela era fofa e simpatica , será que vamos nos dar bem ?
VC-Oii gente tudo bem ?
JB E CHAZ: Oiii tudo sim ...
JustinpensamentomodeON:
OMG que menina mais linda, hmmm bem que ela podia ficar por aki né , tomar um banho de piscina sei lá vou pedir se ela quer assistir um filme... é isso ai rsrsrs boa desculpa pra vcs se conhecerem melhor
JustinpensamentomodeOFF:
VC- Bom Miley acho que já vou indo não quero atrapalhar
JB- Não atrapalha nada gata é muito bom ter vc aki , que tal todos irmos assistir um filme ?
MI- Ah boa ideia Justin ...
CH- É verdade, bora lá (seunome)
VC- Ah entaum ta né , bora rsrsrs'
Assistimos o filme, comemos pipoca fikamos o dia inro rindo e brincando , sei lá tava acontecendo uma coisa muito estranha o Juss naum parava de me olhar , eu tava meia hipinotozada ele era tão lindo , mais deve ser coisa da minha cabeça deixa pra lá ........

CONTINUA *-----------------*

Imagine Belieber cap. 2 *-*

Bom era sexta feira ultimo dia de aula estava super animada não sabia por que ... rsrsrs'
Levantei, fiz minha higiene pessoal coloquei essa roupa:
(Ou uma de sua preferencia)

Na cozinha:
VC- Bom dia mãe, como foi sua noite ?
M- Bom dia minha filha linda , otima ...
VC- Ain estou morrendo de fome, o que tem pro café hoje ?
M- Mais naum está vendo filha, olha ai a mesa esta na sua frente meu amor rsrsrsrs ' tem de tudo um pouco kkk'
VC- Eia patada , rsrsrsr mãe olha a hora vamos logo se não vou me atraza e bem no ultimo dia de aula *-*
M- Vamos sim meu amor (:
No caminho para a escola sua mãe tira o seus fones de ouvido :
VC- A qual foi mãe =/
M- Filha , eu ja ia me esquecendo, tem vizinhos novos na casa da frente , então eu fiz uma torta pra você levar lá na casa deles , esta dentro da geladeira , quando vc chegar da escola vc leva pode ser ?
VC- Ah ta bom mãe, ta bom ¬¬'
M- Entaum tá , ah e só ora lembrar hoje eu naum durmo em casa vou viajar e só volto no sabado a noite ok ?
VC- Mais mãe denovo , poxa ! Tá né ...
Chegamos a escola e eu fiquei lá pensando nos tals vizinhos novos .... Passou a aula fui pra casa almocei peguei a torta e levei até a casa do vizinha ou vizinho sei lá rsrsrs (: